Dúvidas e Condições

Dúvidas Frequentes

Vocês entregam em todo o Brasil?

Sim, fazemos entregas em todo o Brasil. Durante a sua compra você poderá informar seu CEP e saber os custos do frete para o seu endereço.

Quem é do Distrito Federal pode retirar pessoalmente?

Claro! É só selecionar essa opção ao finalizar o pedido. Sua compra pode ser retirado no nosso ateliê na QS 5 Praça Águas Claras 2 Edifício Quântico Sala 202 Águas Claras/Areal, de segunda a sexta das 10 às 19 horas.

Como escolho as personallizações?

Ao acessar qualquer produto, aparecerá os campos para preencher as informações de personalização e as opções de capas e cores disponíveis para escolha. Mas lembre-se: as cores das imagens podem sofrer variação em cada monitor onde é visualizada.

Em qual e-mail entro em contato com vocês?

Você pode falar com a gente no atendimento@papela.com.br.

Qual o prazo de produção/confecção dos produtos?

Os produtos personalizados tem o prazo de até 10 dias úteis para produção, não incluindo dessa forma fins de semana, feriados e o dia em que foi feito o pagamento.

Condições

Preços

Os preços e prazos do site podem ser modificados a qualquer momento, a nosso critério. Cupons de descontos só são válidos quando inseridos no local apropriado no ato da compra online. O cupom chegueipapela é válido apenas para a primeira compra no site, com o valor do desconto aparecendo ao final, no momento de efetuar o pagamento. Não é possível aplicar/incluir cupons de descontos após a conclusão da compra.

Entrega

Nossos pedidos são sempre enviados de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente no ato da compra. Os prazos e valores são estipulados pelas respectivas empresas, tal como a responsabilidade de cumprimento do prazo de entrega. É responsabilidade do CLIENTE fornecer o endereço correto para envio do pedido. Se o endereço estiver incorreto, o pedido retorna para nosso ateliê e só será enviado novamente após o cliente fazer o pagamento de um novo frete. O mesmo vale em caso do pedido retornar por falta de alguém para recebê-lo no local -lembrando que as empresas efetuam 3 tentativas e todas são notificadas no local e no rastreamento online.

Alterações

Não fazemos alterações de nome, estampa ou produto se o mesmo já tiver sido iniciado na produção. Atente-se aos nomes e demais informações fornecidas para produção, uma vez que não nos responsabilizamos por erros de digitação do cliente no ato do pedido. Se após realizar o pagamento o cliente tiver interesse em adicionar mais algum produto, é preciso fazer um novo pedido com esse item (o que implica em mais um frete), uma vez que não é possível acrescentar produtos em compras que já tenham sido pagas e já estejam em andamento/confecção, além do que o peso da mercadoria influencia no valor do frete.

Trocas

Por se tratar de itens personalizados e feitos sob as especificações de nome, estampa e cor escolhidos pelo cliente, somente realizamos troca em caso de defeito real no produto ou erro de digitação do nome por parte da nossa equipe. É imprescindível que o defeito seja relatado pelo cliente através do e-mail atendimento@papela.com.br em até 7 dias após o recebimento do produto. Passado esse prazo, pedidos de troca/substituição não serão acatados.